Blog

Aparelhos auditivos cada vez mais modernos trazem conforto aos usuários


De acordo com os dados do último Censo, no Brasil, 9,7 milhões de brasileiros apresentam algum grau ou tipo de perda auditiva. Para essa parcela da população, o uso de aparelhos auditivos representa inclusão na realização de atividades de rotina. Além de somar qualidade de vida, a modernidade vem também trazer conforto aos usuários. Toda tecnologia pode ser aliada ao cotidiano de quem precisa, conheça mais no texto abaixo.

Conheça mais:

Para os usuários desse tipo de aparelho, é importante que os equipamentos sejam cada vez mais modernos. Ideal que seja com baterias de longa duração e RESISTENTES À água. Essas características proporcionam conforto, autonomia e comodidade aos pacientes.

As últimas novidades e os lançamentos no mercado são aparelhos discretos, pequenos, personalizados. Eles se adaptam de acordo com o volume dos ruídos do ambiente, se conectam à internet e são recarregáveis.

Aparelhos auditivos mais modernos:

Os modelos que acompanham essas tendências e inovações são Opn da OTICON e Audéo B-R da Phonak, mas, independentemente do equipamento escolhido, o importante é que o paciente esteja adaptado ao aparelho para ter conforto e eficiência em seu uso.

Procure quem entende, realize audiometria e exames complementares, consulte seu médico, tenha sucesso em seu tratamento E FAÇA-NOS UMA VISITA. Agende uma consulta, conheça nossa página no facebook.