Blog

Aparelho auditivo invisível – mais comodidade e tecnologia


Cada parte do ouvido desempenha uma função importante no fornecimento de informações sonoras ao cérebro. A perda auditiva é o resultado de danos a uma ou a várias partes do ouvido externo, médio e interno. Essa perda deve sempre ser diagnosticada por um profissional, como um fonoaudiólogo ou um otorrinolaringologista. Eles testarão a audição para determinar o tipo e o grau da perda, para, assim, escolher o melhor aparelho auditivo para cada caso.

 

Perda da audição pode ser tratada

 

A perda de audição é um dos problemas de saúde mais comuns do mundo, mas é fácil de ser tratada. Atualmente, estima-se que 48 milhões de pessoas – ou aproximadamente uma a cada cinco, com 12 anos ou mais – têm a experiência de perda auditiva tão grave a ponto de dificultar a comunicação. Portanto, é necessário enfrentar o problema, pois ele pode se agravar sem o cuidado necessário. O ideal é começar o tratamento o quanto antes.

 

Aparelho auditivo se apresenta como solução

 

A solução são os aparelhos auditivos, que podem permitir a melhora em todas as áreas da vida do paciente. Entre as diversas opções disponíveis no mercado, a Microtech, fornecida pela Audição Aparelhos Auditivos, desenvolve uma tecnologia inovadora. Ela aborda um dos maiores e mais caros desafios auditivos para os usuários – ouvir confortavelmente em ambientes com muitos ruídos.

Vantagens que a Microtech oferece

 

A Microtech possui conectividade wireless. Os aparelhos auditivos sem fio com os acessórios SurfLink transmitem o áudio de televisores, MP3 e telefones celulares diretamente para os aparelhos, promovendo um som envolvente e impressionante.

 

Além da facilidade e da confiabilidade, a marca ainda oferece aparelhos auditivos que são tão pequenos que se tornam visualmente indetectáveis quando usados. Os aparelhos invisíveis são feitos sob encomenda, e o tamanho e a cor podem ser escolhidos. Eles são recomendados para perda auditiva de grau leve a moderadamente grave. Além disso, contam com a tecnologia Microlens – o que há de mais avançado no mercado.

 

Com ajuste personalizado para as necessidades, eles se acomodam confortavelmente no fundo do ouvido para que apenas o paciente saiba que ele está lá. E, embora minúsculo, Microlens possui toda a tecnologia de ponta. Esse é o primeiro e mais popular aparelho auditivo da linha Invisível no Canal (INC) feito sob medida.

 

Quer saber mais? Procure um fonoaudiólogo da Audição e conheça melhor o aparelho auditivo invisível da Microtech.